Trânsito
Foto: PRF

A Rota do Oeste foi acionada às 11h56 de hoje, terça-feira (17), para o atendimento de uma ocorrência no km 799 da BR-163, em Sorriso, Norte de Mato Grosso, envolvendo um ônibus e um veículo de carga Volvo/FH. A pista está totalmente interditada no local.

As equipes de resgate da Rota do Oeste estão no local atendendo aos envolvidos na ocorrência, que está em andamento.

A Rota do Oeste conta com apoio da PRF e Corpo de Bombeiros. O acidente envolveu uma carreta Volvo e um ônibus da empresa Itamarati. Segundo o Corpo de Bombeiros de Sinop, o acidente ocorreu próximo ao trevo de acesso a cidade de Vera, entre Sinop e Sorriso, norte de Mato Grosso.

Houve a confirmação de 11 óbitos e também inúmeras pessoas feridas, entre elas algumas em estado grave. A quantidade ainda não foi confirmada oficialmente.

Após a colisão, a carreta que saiu de Sinop com destino a Rondonópolis/MT, tombou na pista e a carga ficou espalhada na rodovia.

Segundo as informações, o ônibus saiu Cuiabá na noite de ontem com destino a Sinop. As circunstâncias em o que o acidente ocorreu são apuradas. No ônibus estariam viajando 45 pessoas. O tráfego no local é lento e os veículos são desviados para a lateral da rodovia.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CmyP3litXRj9MiTwu5EkPG

RS Agora