Geral
Colisão ocorreu no trevo do Citigem, acesso a Humaitá. Foto: PRF

Seguem hospitalizados os motoristas de dois caminhões envolvidos no grave acidente ocorrido na tarde de segunda-feira, 6, em Bom Progresso. O fato aconteceu, por volta das 15h, no km 84, trecho da rodovia entre Bom Progresso e Campo Novo (BR-468).

Conforme informações, o condutor do caminhão caçamba, morador de Campo Novo, foi transferido ao Hospital de Caridade de Crissiumal. Já o motorista do caminhão baú, de 37 anos, morador de Erechim, segue internado em observação no Hospital de Caridade de Três Passos.

Acidente entre caminhões no trevo do Citegem, em Bom Progresso

Publicado por Três Passos News TV em Segunda-feira, 6 de julho de 2020

Nota da PRF

A PRF atendeu um grave acidente na tarde desta segunda-feira (06), no km 84 da BR 468 em Campo Novo, no trevo de acesso à Humaitá. Os condutores sofreram lesões graves e foram encaminhadas ao Hospital de Três Passos.

Os Policiais Rodoviários Federais foram informados sobre o acidente por volta das 15h45, e, ao chegarem ao local, verificaram que dois caminhões colidiram transversalmente quando um deles tentou atravessar a via para acessar a ERS.

Com o impacto da colisão, as cabines dos veículos ficaram totalmente destruídas.

O corpo de bombeiros e o SAMU compareceram ao local. O trânsito ficou em meia pista até a retirada dos veículos. As causas do acidente serão apuradas.

VEJA TAMBÉM