Trânsito
Família vinha visitar parentes em Boa Vista do Buricá e Três Passos. Foto: Arquivo Pessoal

A boa-vistense Joenara Knüppe, de 32 anos, uma das vítimas fatais do acidente de trânsito entre dois veículos, que ceifou quatro vidas, por volta das 2h da madrugada deste domingo, 17, no km 115 da BR-472, em Boa Vista do Buricá, estava grávida recentemente, segundo o site Gaúcha ZH.

Joenara, o marido, Rodrigo Cesar de Barros Padilha, de 31, e o filho, Luiz Eduardo Padilha, de 5, viajavam em um GM Cruze, placas de Santa Rosa, quando o veículo colidiu frontalmente com uma caminhonete GM S10, placas de Santo Ângelo, provocando a morte também do motorista, José Orlando Gontijo Tavares, de 74 anos.

Cruze ficou destruído. Foto: WhtsApp

A família estava numa festa de 30 anos da irmã e se deslocava para a casa da mãe de Joenara, em Boa Vista do Buricá. Pela manhã, pai, mãe filho, que residiam em Cachoeira do Sul, viajariam para visitar os pais de Rodrigo residentes em Esquina Cinamomo, no interior de Três Passos.

Joenara era sócia de uma clínica e estética em Santa Rosa e Cachoeira do Sul, e o três-passense, gerente de uma empresa do setor de agronegócio. A família foi sepultada, no final da tarde, em Boa Vista do Buricá.

VEJA TAMBÉM