Cidade
Foto: PM/Divulgação

A noite de sábado (12) concluiu uma grande etapa para o transcorrer dos trabalhos de preparação para a 16ª Edição da FEICAP – Feira de Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária de Três Passos, que acontece de 6 a 12 de outubro.

A escolha das soberanas é essencial para a divulgação da feira, que este ano está evidenciando a nossa diversidade cultural, com uma representante da etnia alemã, outra da italiana, CTG Missioneiro dos Pampas e uma representante das entidades organizadoras.

As 19 candidatas subiram na passarela, causando alvoroço entre as torcidas que energicamente apoiavam suas representantes. As soberanas eleitas foram:

– Etnia Alemã – Centro Cultural 25 de Julho: Emily Maheli Mollmann.

– Etnia Italiana – Centro Cultural Italiano: Raíssa Amanda da Rosa Kunrath.

– CTG Missioneiro dos Pampas – Thauany Kalyandra dos Reis.

– Entidades Organizadoras – Caiéli Fernanda Leuze.

A mesa julgadora das candidatas contou com a presença de Domingos Leandro Camillo, Andréa Baraldi, Monalisa Lagemann, André Giovane de Castro, Eliane Rohden, Giovane Hubner e Brunna Alves.

O evento contou com a participação do prefeito municipal, Arlei Tomazoni, vice-prefeito Rodrigo Ipê – vice-presidente da 16ª Feicap -, presidente da feira e Sindilojas Celeiro, Antônio Afonso Granich, presidente da Cacis, Enir Reginato, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Erhardt Araldo Hepp, comissão central, secretários municipais, vereadores e representantes de entidades.

Com o tema “Conexão com a Evolução”, a Feicap é reconhecida como uma feira tradicional, consolidada e impulsionadora de negócios nos setores agropecuário, comércio local e regional, indústria e serviços. 

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/HFKl9gaK9NmEi5SMTiG16p

Assessoria de Comunicação