Cidade
Foto: PM/Divulgação

O Executivo Municipal de Três Passos, recebeu na manhã desta quinta-feira, 29 de abril, a visita do ex-procurador do Ministério Público do Trabalho (MPT), Veloir Dirceu FÜrst, o qual na oportunidade, juntamente com o Prefeito Arlei Luis Tomazoni, e vice-prefeito Pastor Rodrigo Ipê, conversaram sobre o Imposto que Rende, áreas da Assistência Social, o desenvolvimento do município de Três Passos, e os projetos desencadeados nestes quatro meses de gestão.

Veloir foi coordenador do MPT em Santo Ângelo, e aposentou-se após 16 anos de trabalho, também tendo trabalhado nas unidades do MPT em Campinas (SP), Porto Alegre (RS) e na Procuradoria-geral do Trabalho (PGT), em Brasília. Antes de ingressar no MPT, Veloir foi advogado e juiz leigo do Juizado Adjunto Especial e de Pequenas Causas Cíveis. Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Cruz Alta, ele é especialista em Relações Trabalhistas e Negociação Coletiva pela Organização Internacional do Trabalho (OIT), por meio do Centro Internacional de Formação (CIF) de Turim (Itália).

Os administradores do Município de Três Passos ressaltam que as portas do gabinete estarão sempre abertas, e que sugestões e críticas construtivas, não só serão bem vindas, mas serão extremamente necessárias para que o município continue em desenvolvimento.

Assessoria de Comunicação