Cidade
Foto: PM/Divulgação

Na busca da continuidade do desenvolvimento do Município de Três Passos, e no apoio à geração de novos postos de trabalho para a cidade, o Prefeito Municipal Arlei Luis Tomazoni, juntamente com o Secretário de Meio Ambiente e Planejamento, Nader Ali Umar, o Secretário de Educação e Cultura, Luis Gustavo Graffitti (Guti) e o Assessor de Acompanhamento e Execução da Secretaria de Obras e Viação, Claudemir Elisio Senker, foram até na terça-feira (01/06) Porto Alegre para buscar a resolutividade de projetos.

A comitiva visitou o Ministério da Agricultura, onde buscaram dialogar com o Técnico em Fiscalização Federal Agropecuária, Adenon Lunelli, na tentativa de efetuar o convênio de um Médico Veterinário para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), para a ampliação do abate de animais por parte da JBS de Três Passos, gerando mais empregos e renda para o município.

O Prefeito Municipal Arlei Luis Tomazoni, destaca que inúmeros projetos para o desenvolvimento do município na área do comércio e abertura de postos de trabalho estão sendo desenvolvidos. Esta parceria com a JBS será um grande avanço para Três Passos, que vai gerar ao menos 200 novas vagas de emprego.

Assessoria de Comunicação