Polícia
Foto: Divulgação

Um adolescente de 17 anos é suspeito de manter duas ex-namoradas em cárcere privado por sete meses em São Martinho da Serra. De acordo com a Brigada Militar, as jovens de 15 e 20 anos conseguiram fugir e abordaram os agentes de segurança estaduais que estavam fazendo o policiamento na região. A mais velha carregava o filho que teve com o suspeito.

De acordo com as duas mulheres, elas eram impedidas de sair de casa e sofriam agressões físicas do adolescente. Em certa ocasião, a jovem de 15 anos foi golpeada com um facão nas costas e recebeu chutes e socos. A mãe do filho do suspeito, por sua vez, teve os cabelos cortados com a arma.
Elas também contaram à polícia que os pais do suspeito sabiam da situação em que se encontravam, e eram os responsáveis por levar comida.

Na casa, a Brigada Militar apreendeu um facão, quatro facas, armas de fogo e munições. O adolescente foi localizado em frente à casa de uma da vítima de 20 anos, junto com seus dois irmãos já lesionados. Ele foi apreendido e liberado em seguida. As mulheres optaram por representar contra o suspeito. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente.

GZH