Esportes
Foto: Divulgação

No sábado 30 de abril de 2022, Associação Santos e Águia Negra iniciaram a disputa das finais da Taça da Amizade. O Águia foi melhor e mesmo jogando campo do adversário venceu por 3 x 0.

No primeiro tempo, aos 30 min. Eduardo Bender abriu o marcador ao desviar de cabeça a cobrança de falta de Giba, não dando chances ao goleiro Mauro.

No segundo tempo o Preto e Branco foi melhor ainda e Giba ampliou aos 15 min. Cobrando falta com perfeição: abola tocou no solo e ganhou velocidade enganando o goleiro Mauro.

Logo após aconteceu um tumulo, quando o árbitro marcou uma falta de Marquinhos no zagueiro Braz da equipe do Águia Negra.

Foto: Divulgação

Depois de muita discussão, Eder Potin expulsou os dois atletas, envolvidos na celeuma. Quase no final do jogo, Matoso chutou de longe decretando a vitória do Águia Negra.

Depois desta vitória o time da cidade joga até por derrota de dois gols no próximo sábado no Preto e Branco para conquistar mais uma Taça da Amizade. Na preliminar o Guarani derrotou o Grêmio Floresta por 1 x 0, e joga pelo empate no próximo sábado para ficar com a terceira colocação.

Equipes Associação Santos: Mauro; Gelinho, Jaime, Eliseu e Chacrinha; Cebola, Leandrinho, Parede e Marquinhos Parede; Flavio e Laercio.

Entrando depois: Laercio Hoff, Gilberto, Roni, Eder Dutra, Ademir, Irineu, Marcio Kurtz e Dirceu. Técnico Antenor Ties

Águia Negra: Rodrigo Ipê; Amauri Scarpatto, Vertenr, Claudiano e Silvio Müller; Gilmar, Nivaldo, Braz e Evandro Scarpatto;  Eduardo Bender e Matoso,

Entrando depois: Flavio Chiesa, Ortiz, Biondo, Luciano Dellatore, Milton Sartori, Jorginho Dickel, Milla, Milla Preto, e Rafael. Técnico Jackson Hermann.

Pive