Inusitado
Foto: Divulgação

Nas últimas horas uma imagem de uma suposta noiva fantasma rodou nas redes sociais e está deixando a população um tanto quanto assustada. Os relatos de aparições vem de diversas cidades do sudoeste do Paraná.

O primeiro relato vem de Quedas do Iguaçu, segundo informações, a noiva teria aparecido próximo a localidade pindorama, perto da empresa Araupel, assustado com a imagem o caminhoneiro que fez a foto, não parou para ver do que realmente se tratava, mas diz que ficou com muito medo no momento do registro. Caso assustador que deixou vários moradores locais com medo.

Já outros relatos dão conta de que o registro teria sido feito em Francisco Beltrão por um caminhoneiro que transportava ração. Segundo o que consta de informação, o trabalhador levava ração para um aviário que fica próximo do KM 14 quando viu a suposta noiva.

Além destes registros, outros internautas disseram ter visto a noiva em uma cachoeira em Beltrão. O fato curioso continua a gerar polêmica nas redes, mas não há dados concretos de onde tenha aparecido a noiva misteriosa.

Beltrão Agora