Variedades
Foto: Rádio Chopinzinho

O momento tão esperado da chegada dos quíntuplos em Chopinzinho, aconteceu por volta das 17:15 da última quarta-feira, 27. Depois de 87 dias internados no Hospital do Rio, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, os bebês ganharam alta nesta quarta feira e próximo do meio dia deixaram o hospital e seguiram para casa em Chopinzinho. A viagem foi um pouco mais demorada do que o normal, segundo Luis Fernando, devido ao fato que tiveram que parar várias vezes para amamentar os bebês, mas no geral, segundo ele, foi tudo tranquilo até Chopinzinho. Luis Henrique, Jhordan, Thiago, Antonella e Laura chegaram a ficar mais de um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os pais Luis Fernando Araújo e Anieli Kurpel, estavam emocionados e tiveram uma grande surpresa na chegada com familiares e muitos amigos que aguardavam para matar a saudade e ver de perto os quíntuplos de Chopinzinho.

Outra surpresa para a família na chegada em casa, foram os quartos personalizados que foram doados por uma empresa especializada em móveis infantis, a qual confeccionou os cinco berços e guarda roupas para os quíntuplos e também mobiliou o quarto do Davi, irmão mais velho dos quíntuplos.

A partir de agora com os bebês em casa, o acompanhamento diário será feito por uma médica pediatra e enfermeiros para manter a rotina e o desenvolvimento. A família agradeceu a todos pelo carinho e colaboração.

Lembrando que quem quiser colaborar pode doar através da vaquinha online no endereço: www.vakinha.com.br, pesquisa por “ajuda aos quíntuplos do Paraná”.

Rádio Chopinzinho