Segurança
Foto: Corpo de Bombeiros

O pequeno Kelvin Camargo de apenas 2 anos e 5 meses ficou mais de 12 horas desaparecido em uma região de mata. O menino teria saído da residência da família que fica localizada em Campo Alegre, no Planalto Norte de Santa Catarina, sozinho, por volta das 17h, de ontem, terça-feira, dia 1°, e só foi localizado na manhã desta quarta-feira, dia 2. 

Segundo informações do Nd+, a criança estava aos cuidados da avó, que preparava um banho para o menino, que assistia TV na sala da residência.  Ao voltar com as roupas para dar banho no neto, ele não estava mais no local. 

A polícia e os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas. Durante os trabalhos na região de mata de pinus, o cão de resgate da corporação dos Bombeiros Militares também foi acionado.

De acordo com os socorristas, o menino não respondia aos chamados, o que dificultou a varredura no local, mas por volta das 6h30 desta quarta-feira, o garotinho foi encontrado “acordado, consciente e alerta”. 

Ainda segundo os bombeiros militares, ele não apresentava ferimentos e foi levado, com a mãe, ao hospital para uma avaliação médica completa.

ND Mais