Inusitado
Foto: Reproduçao/Ilustrativa

Uma garota de programa de 33 anos foi obrigada a escalar o telhado de uma residência na Rua Goiânia, Bairro Noal, para fugir ao assédio e agressões de um cliente, um homem de 42 anos. O caso aconteceu por volta das 22h50 de sábado, 22, em Santa Maria.

Segundo informações da polícia, ela estava na casa do suspeito, com quem já tinha ficado algumas vezes, quando foi pedida em casamento. Na ocasião, a garota de programa respondeu ao homem que não aceitava o pedido, pois “ele era muito feio”.

Diante dos fatos, segundo informações apuradas por Fernando Adão Schmidt, o suspeito pegou uma garrafa quebrada e desferiu golpes na mulher, atingindo-lhe os braços, o rosto, cabeça e outras parte do corpo. A vítima conseguiu escapar do ataque, pulando de telhado em telhado, de uma residência para outra.

A Brigada Militar (BM) foi acionada pela mulher. O homem foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Após o registro da ocorrência, ele foi levado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm) onde permanece à disposição da Justiça.

Rádio Imembuí