Segurança
Foto: BM/Divulgação

Na tarde de terça-feira 28 de setembro de 2021, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira, atuando na Operação Hórus, realizaram apreensão de 300 caixas de vinho em Horizontina.

Após informações os policiais abordaram um caminhão, em revista localizaram 300 caixas de vinho de diversas marcas de procedência da Argentina.  

O veículo e o material foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal. Um homem foi preso e encaminhado a Polícia Federal de Santo Ângelo.

Agrotóxicos

Na tarde de terça-feira 28 de setembro de 2021, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira, atuando na Operação Hórus em ação conjunta com a Receita Federal do Brasil prenderam um homem por contrabando de veneno na RS 305, Ponte Pratos, em Tucunduva.

Foto: BM/Divulgação

Os policiais realizavam patrulhamento e após informações abordaram um veículo VW Quantum, em revista foram encontrados 08 galões de 20 litros de Galgoquat SL, produto proibido para o uso e comércio no Brasil.

Na ação um homem foi preso em flagrante, o veículo e o produto foram apreendidos e encaminhados a Polícia Federal de Santo Ângelo.

Receba gratuitamente as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/JrnRt9zoVyP24hyVKT2jRA

Brigada Militar Fronteira – Noroeste