Esportes
Foto: Ilustração

O jogo entre São Martinho Futsal e ATLEC Três Passos pela semifinal da Copa Cresol Noroeste de Futsal terminou com invasão de quadra e agressões contra a arbitragem na noite de sexta-feira, 2, em São Martinho.

O jogo estava empatado em 3 a 3 quando, nos últimos segundos do final, foi marcado um pênalti a favor da ATLEC, causando reação violenta por parte dos dirigentes e jogadores de São Martinho que partiram para cima da arbitragem, agredindo a dupla de árbitros. Os mesários e o representante do Sesc também foram agredidos.

A Brigada Militar entrou na quadra, o jogo foi suspenso e irá a julgamento nos próximos dias.

Nota

A LIGA NOROESTE INTERMUNICIPAL DE ESPORTES vem por meio deste comunicar a EXCLUSÃO da equipe São Martinho FUTSAL, do município de São Martinho – RS, da VI COPA CRESOL NOROESTE DE FUTSAL – 2019 em razão dos atos, distúrbios, agressões e atitudes antidesportivas contrárias a ordem moral e desportiva praticadas na rodada de semifinal sob sua responsabilidade, na data de 01 de novembro de 2019. 

Desta forma fica declarado 1° FINALISTA da competição a equipe ATLEC, do município de Três Passos.

Fica ainda e equipe de São Martinho sob análise da Junta Disciplinar Desportiva que tomará as medidas punitivas cabíveis contidas no Regulamento da Competição, Código Disciplinar Desportivo e Estatuto da Entidade.

Com informações da Rádio Alto Uruguai