Polícia
Foto: Alex Borgmann

No final da tarde desta sexta-feira (16), dois assaltantes foram baleados e mortos após confronto com policiais no Centro de Passo Fundo.

Segundo informações preliminares, dois homens tentaram assaltar uma relojoaria que fica em uma galeria ao lado da loja Deltasul.

Assaltantes são mortos após confronto com policiais no Centro de Passo Fundo

Assaltantes são mortos após confronto com policiais no Centro de Passo FundoNo final da tarde desta sexta-feira (16), dois assaltantes foram baleados e mortos após confronto com policiais no Centro de Passo Fundo.Segundo informações preliminares, dois homens tentaram assaltar uma relojoaria que fica em uma galeria ao lado da loja Deltasul.No momento do assalto, policiais chegaram no local e foram recebidos a tiros pelos assaltantes. A guarnição respondeu o ataque e acertou os dois, que foram levados ao Hospital São Vicente de Paulo em estado grave.No Hospital eles receberam atendimento mas não resistiram aos ferimentos.Fonte: Uirapuru

Posted by RS Agora on Friday, July 16, 2021

No momento do assalto, policiais chegaram no local e foram recebidos a tiros pelos assaltantes. A guarnição respondeu ao ataque e acertou os dois, que foram levados ao Hospital São Vicente de Paulo em estado grave.

No Hospital eles receberam atendimento, mas não resistiram aos ferimentos.

Rádio Uirapuru