Polícia
Foto: Oeste Mania

Conforme informações, na noite da última sexta-feira, dia 25, um motorista de caminhão foi assaltado na ERS-163 no município de Barra do Guarita próximo a Canhada Funda, há 3 km da cidade, quando o caminhão carregado e em marcha reduzida trafegava sentido à balsa.

No momento em que o condutor percebeu, estava sendo ameaçado com arma de fogo, quando dois ocupantes em uma motocicleta sinalizaram para que saísse da rodovia ao refúgio próximo, onde foi assaltado com R$ 500 em dinheiro.

Conforme as informações, um Boletim de Ocorrência será feito para as investigações.

Informações ainda repassadas são que há falta de segurança pública, principalmente na parte da noite em Barra do Guarita e região, e quando acontece ocorrências é preciso ser solicitado na central em Tenente Portela.

A Polícia Rodoviária Estadual e Brigada Militar foram acionadas para se manter em alerta, principalmente com rondas na parte da noite, trazendo maior segurança aos motoristas e trabalhadores que trafegam naquela região, pois tais fatos causam perigo aos caminhoneiros que precisam transitar à noite.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CsFqn96YwnX36UVSJgIDeK

Oeste Mania