Segurança
Fato aconteceu em Pinheirinho do Vale. Foto: Arquivo/TP News

Conforme divulgado pela nossa reportagem no dia de hoje, sobre o fato que abalou muitas pessoas que acompanharam o acontecido, sendo atendido pela equipe de saúde do município de Pinheirinho do Vale, onde um jovem de 18 anos residente em Barra do Guarita, estagiário desde o último mês de dezembro, na agência do Banrisul em Pinheirinho do Vale RS, e sobrinho do gerente da unidade local, teria cometido uma suposta tentativa de suicídio.

Conforme as informações gerais colhidas, e também repassadas pela equipe de Saúde de do município de Pinheirinho que socorreu a vítima, no momento em que os vigilantes do banco se preparavam no vestiário para iniciar a jornada de trabalho, o jovem teria acessado o local e localizado uma arma de calibre não informado, efetuando um disparo em sua própria boca, com informações extraoficiais que seria no sentido vertical para a cabeça, podendo ter atingido parte do cérebro.

Após o ocorrido, a equipe de socorro foi acionada, fazendo os primeiros atendimentos no local e encaminhando a vítima V. E. K. para o hospital de Palmitinho.

Por volta do meio-dia desta quinta-feira dia 16, recebemos a informação da Secretaria de Saúde, que a vítima estava em estado instável/grave, sendo entubado para deslocamento ao hospital de Passo Fundo.

A motivação para tal fato são desconhecidas, pois o jovem é de família tradicional onde reside.

As causas serão investigadas.

Via perfil do Facebook

“_Em sua página do Facebook no mês de março de 2019, o jovem teria compartilhado uma publicação contrariando os efeitos dos videogames, e citou ter jogado até a data da publicação, todas as horas dos jogos Call of Duty, dos Battlefield, do CS e do PUBG, somando mais de 5000 horas jogadas”.

Oeste Mania