Região
Foto: Rádio Princesa do Vale

Nesta sexta-feira dia 24 de julho, buscamos atualizar as informações com a Secretaria Municipal da Saúde de Pinheirinho do Vale RS, sobre o quadro clínico do jovem natural de Barra do Guarita RS, ferido grave após suposta tentativa de suicídio na agência bancária do Banrisul, onde trabalhava como estagiário.

Conforme as informações divulgadas pela nossa reportagem, no dia do ocorrido, quinta-feira 16 de julho, ele teria sido encaminhado ao hospital de Palmitinho, onde pela gravidade dos ferimentos foi transferido ao hospital de Passo Fundo, passando por cirurgia no crânio.

Conforme as informações repassadas, o estado de saúde do jovem V. E. K. de 18 anos residente em Barra do Guarita, era considerado grave/gravíssimo, onde permaneceu na CTI e após na UTI para tratamento.

ATUALIZAÇÃO

Nesta sexta-feira (24), as informações recebidas pela nossa reportagem, seria a notícia em que todos gostariam de receber para este fim de semana, onde conforme repassado, é que o jovem está em fase final do tratamento na UTI, com uma resposta aos medicamentos considerada muito boa pela equipe médica, tendo a possibilidade em ser transferido para o quarto de enfermaria na segunda-feira.

Oeste Mania