Polícia
Homicídio ocorreu na noite de quinta, em Linha São Francisco. Foto: TP News

O homem preso e apontado pela Polícia Civil de Três Passos como autor de um homicídio ocorrido na noite de quinta-feira, 11, seria irmão de um homem que também cometeu o mesmo crime, no ano passado, em Esperança do Sul.

Na madrugada do dia 18 de novembro, um homem foi morto com um golpe de machado, na Linha Saltinho, no interior do município. Paulo Antonio Schützer, de 41 anos, foi atingindo na cabeça por um golpe de machado dentro de sua residência.

Foto: TP News

Desde a tarde de sexta-feira, 12, o acusado encontra-se no Presídio Estadual, onde também permanece preso desde o dia do crime, quando foi visto saindo da casa da vítima com uma motocicleta, seu irmão. Ambos encontram-se à disposição da Justiça.

Entenda o caso

A Polícia Civil de Três Passos prendeu o autor do homicídio na localidade de Linha São Francisco, em Esperança do Sul. Após diversas diligências, policiais identificaram o suspeito que, ao ter a sua prisão preventiva decretada, foi preso e encaminhado ao Presídio Estadual.

A vítima, Marcos Marcelo Formenton, de 39 anos, foi encontrado morto em uma estrada da localidade, no início da manhã de sexta-feira, 12, caído ao lado de sua motocicleta, com ferimentos que poderiam ser de arma branca, perfurocortantes, na cabeça.

O corpo de Formenton passou por necropsia no IML de Três Passos antes de ser liberado aos familiares. O sepultamento aconteceu na tarde deste sábado, 13, no cemitério de Linha Glória, em Esperança do Sul. O agricultor era casado e pai de três filhas.

VEJA TAMBÉM