Polícia
Foto: Reprodução

Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, considerado o autor do ataque à Escola Infantil Pró-Infância Aquarela, em Saudades, no Oeste de Santa Catarina foi ouvido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (10), no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó (SC). A informação foi confirmada pelo Delegado Regional Ricardo Casagrande.

Conforme o delegado, Fabiano não ficou em silêncio e deu a sua versão sobre o crime. O conteúdo do interrogatório não foi divulgado pela Polícia Civil, pois o inquérito policial ainda não foi encerrado.

Segundo Casagrande, uma nota sobre o depoimento será divulgada ainda nesta segunda-feira e uma coletiva de imprensa deve ser concedida pela Polícia Civil ainda nesta semana, para esclarecer o crime em Saudades.

Confira a nota oficial da Polícia Civil sobre o interrogatório

NOTA – Polícia Civil realiza interrogatório

A Polícia Civil de Santa Catarina realizou na tarde desta segunda-feira (10) o interrogatório do autor dos crimes cometidos no município de Saudades. A diligência foi realizada pelo Delegado de Polícia responsável pelo caso e sua equipe. O interrogatório foi realizado no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, e durou cerca de uma hora. O teor do interrogatório não pode ser divulgado, pois ainda restam algumas diligências a serem adotadas até a finalização do inquérito policial, que deverá ocorrer ainda nesta semana. A Polícia Civil de Santa Catarina se manifestará oficialmente ao final das investigações.

Clic RDC