Diversos
Foto: Divulgação

O SICREDI diante da pandemia de coronavírus (COVID-19), tem objetivo de apoiar ações de interesse coletivo, na area de ação da Sicredi Noroeste – RS, tendo como propósito melhorar a qualidade de vida dos associados e da sociedade, o Conselho de Administração da Cooperativa, decidiu redicionar os recursos do Fundo Social para auxiliar no combate ao Coronavírus. No Sicredi Noroeste serão Liberados um total de R$ 800.000,00, para os doze Municípios na área de abrangência, sendo esse recurso repassado para Hospitais e Unidades de Saúde.

A iniciativa, de acordo com o Gerente da Unidade do  Sicredi de Tiradentes Do Sul, Vanderlei Hansen, em reunião com o Prefeito Municipal Alceu Diel, Secretário de Saúde Mauricio Beier e do conselheiro Eloi Luft é buscar contribuir com a sociedade na prevenção e combate ao coronavírus, evitando a propagação da doença e, fazendo a diferença no auxílio da nossa população neste momento de desafio para toda a sociedade.

O Município de Tiradentes do Sul, foi comtemplado com R$ 22.000,00, onde a equipe da Secretaria de Saúde do Município está organizando um projeto para a aplicação desse recurso, para combater o COVID-19 .

Secretaria Municipal De Saúde