Polícia
Foto: Panambi News

Por volta das 05h05min da manhã desta quarta-feira, 30, a guarnição da Brigada Militar deslocou até a AV. Presidente Kennedy, após receber uma ligação de um transeunte, informando que havia uma criança recém-nascida,  abandonada na ciclovia a 200 metros do quartel da Brigada Militar. 

Chegando no local, foi constatado a veracidade das informações e os policiais notaram que a criança estava com vida e rapidamente encaminhada para o Pronto Socorro e após foi levada para o setor do berçário do Hospital Panambi para os devidos cuidados. 

Próximo ao local havia uma sacola suja de sangue. Na ligação o homem apenas informou que estava passando, momento em que viu a criança largada e parou para atender, porém quando a guarnição chegou, ja não havia ninguém no local. 

Por volta das 07h da manhã de hoje, a informação que a criança do sexo feminino estava sendo avaliada por um pediatra e passa bem. 

O caso passa para investigação da polícia civil de Panambi que vai procurara câmeras de monitoramento de empresa próximas para identificar a responsável pelo crime de tentativa de homicídio.

VEJA TAMBÉM

Panambi News