Segurança
Foto: SB Comunicações

A recém-nascida localizada na madrugada desta quarta-feira, 30, pela Brigada Militar, em Panambi, foi arremessada de um ônibus. A informação foi repassada pelo delegado Gustavo Fleury, que responde pelas investigações. Imagens flagraram o momento em que uma sacola e o bebê foram jogados na ciclovia, na Avenida Presidente Kennedy.

Imagens flagram momento que recém nascido é jogado de ônibus

Imagens flagram momento que recém nascido é jogado de ônibusA Polícia Civil de Panambi informa que no início da manhã de hoje (30/06) um recém nascido foi encontrado abandonado em via pública ainda com o cordão umbilical. O bebê foi encaminhado ao hospital e encontra-se estável, sem risco de morte. A Polícia Civil assim que tomou ciência dos fatos passou a diligenciar no sentido de identificar o autor do delito. Informações coletadas ainda pela manhã, bem como análise de imagens de câmeras de monitoramento do município e de estabelecimentos privados, apontaram que a pessoa que abandonou o bebê em Panambi estava dentro de um ônibus intermunicipal que partiu de Porto Alegre com destino a São Nicolau. A investigação apurou que o parto ocorreu dentro do coletivo, no banheiro e que o bebê foi arremessado do ônibus em movimento quando o coletivo saía de Panambi com destino final a São Nicolau. Também foi apurado que após passar por Panambi o ônibus parou nas cidades de Guarani das Missões, Cerro Largo, São Pedro do Butiá, Roque Gonzales e 16 de Novembro, locais onde ocorreu desembarque de passageiros. A Polícia Civil trabalha para identificar os passageiros que desembarcaram nas cidades citadas para se chegar à autoria do crime. Quaisquer informações sobre a identificação de eventuais suspeitos devem ser repassadas ao DENUNCIE da DP Panambi, fone 55 98451-1182.Att.,Gustavo Fleury,Delegado de Polícia.

Posted by Rádio Província FM on Wednesday, June 30, 2021

Apenas 11 pessoas estavam no coletivo. Duas desembarcaram em Guarani das Missões, cinco em Cerro Largo, uma em São Pedro do Butiá, uma em Roque Gonzales e uma em 16 de Novembro.

Criança abandonada foi arremessada de ônibus. Polícia Civil dá mais detalhes:

Posted by SB Comunicações on Wednesday, June 30, 2021

A Polícia pede ajuda da comunidade para denúncias. Veja também:

O CASO
Policiais militares localizaram um recém-nascido abandonado. A guarnição se deslocou até a Avenida Presidente Kennedy, após receber uma ligação de um transeunte, informando que havia uma criança recém-nascida, sem roupas, abandonada na ciclovia. Chegando no local foi constatada a veracidade da informação e encaminhada a criança para o hospital para os devidos cuidados. Próximo ao local havia uma sacola suja de sangue. Na ligação o homem apenas informou que estava passando, momento em que viu a criança largada e parou para atender, porém quando a guarnição chegou, já não havia ninguém no local. O bebê é do sexo feminino, que segundo a guarnição está recebendo atendimento médico no Hospital de Panambi e passa bem.

VEJA TAMBÉM

Rádio Progresso de Ijuí