Bichos
Foto: Arquivo Pessoal

Um ato de crueldade contra um cãozinho causou comoção e revolta em uma família neste domingo, 20, em Esperança do Sul. O fato aconteceu na localidade de Linha Max Schauler, no interior do município.

Conforme a moradora, Márcia Raquel, o cãozinho, que vivia há sete anos com a família, tinha o costume de pular a cerca e passear à noite. Porém, pela manhã, ao chegarem em casa ela e o filho, depararam-se com o animalzinho morto, vítima de um disparo de arma de fogo. “Um bichinho não é um ser humano, mas é como se fosse”, disse, inconformada, ao Três Passos News.

Foto: Arquivo Pessoal

Abaixo, seu relato em sua página pessoal no Facebook:

“Hoje é um dia terrível pra mim, chegando em casa me deparei com o meu cachorro morto com um tiro, ontem de noite foi escutado um tiro aqui por perto de casa se alguém souber quem foi peço q entre em contato comigo pois o cachorro era do meu filho chego em casa com ele e me deparo com essa cena peço que quem tiver informações sobre o ocorrido que entre em contato comigo pois tomarei as providências necessárias q a pessoa pague por isso …posso não descobrir hoje mas assim q cair nos meus ouvidos quem foi não me interessa vai pagar, e estou abrindo um boletim de ocorrência …quero q pague o vagabundo q fez isso …lixo de ser humano.”

Um boletim de ocorrência foi registrado na polícia.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/LcUkJiPfFhlIDqww4qC7Wn