Foto: Arquivo Pessoal
Um ato de crueldade contra um cãozinho causou comoção e revolta em uma família neste domingo, 20, em Esperança do Sul. O fato aconteceu na localidade de Linha Max Schauler, no interior do município.
Conforme a moradora, Márcia Raquel, o cãozinho, que vivia há sete anos com a família, tinha o costume de pular a cerca e passear à noite. Porém, pela manhã, ao chegarem em casa ela e o filho, depararam-se com o animalzinho morto, vítima de um disparo de arma de fogo. “Um bichinho não é um ser humano, mas é como se fosse”, disse, inconformada, ao Três Passos News.
Abaixo, seu relato em sua página pessoal no Facebook:
“Hoje é um dia terrível pra mim, chegando em casa me deparei com o meu cachorro morto com um tiro, ontem de noite foi escutado um tiro aqui por perto de casa se alguém souber quem foi peço q entre em contato comigo pois o cachorro era do meu filho chego em casa com ele e me deparo com essa cena peço que quem tiver informações sobre o ocorrido que entre em contato comigo pois tomarei as providências necessárias q a pessoa pague por isso …posso não descobrir hoje mas assim q cair nos meus ouvidos quem foi não me interessa vai pagar, e estou abrindo um boletim de ocorrência …quero q pague o vagabundo q fez isso …lixo de ser humano.”
Um boletim de ocorrência foi registrado na polícia.
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
Conheça 3 curiosidades sobre a bela-emília que revelam sua beleza, usos medicinais e resistência surpreendente…
Um acidente grave registrado na noite deste domingo de Páscoa (20) resultou na morte de Leandro…
O encerramento do feriado de Páscoa provocou grande movimento de veículos na manhã desta segunda-feira,…
Conheça 4 cortes modernos que valorizam os cabelos grisalhos em 2025 e garanta um visual…
Uma mulher de 35 anos, passageira de um Fiat Línea, que ficou gravemente ferida em…
Se você está pensando em comprar impressora Samsung, saiba que as versões multifuncionais da marca…
This website uses cookies.