Foto: Rede Social
Uma mulher de 54 anos, que era dada como desaparecida, foi encontrada morta dentro de uma cobra na província de Jambi, na Indonésia.
A vítima, identificada como Jahrah, foi reportada como desaparecida na última sexta-feira (21), depois que sua família estranhou o fato de ela não ter voltado para casa após o trabalho.
O chefe da aldeia Terjun Gajah, identificado como Anto, explicou que a mulher trabalhava na mata coletando borracha e que equipes de busca passaram a procurá-la na região.
Foram dois dias de procura até que os responsáveis pelo resgate se depararam com uma cobra píton de quase sete metros, bastante estufada.
O grupo decidiu abater o animal e, ao abrir seu estômago, se depararam com o cadáver de Jahrah.
De acordo com Anto, em depoimento ao jornal Daily Star, nenhum dos moradores testemunhou o momento em que a vítima foi engolida pela cobra. É provável, porém, que ela tenha agonizado por cerca de duas horas, tendo em vista o tamanho do animal.
Moradores da região manifestaram o temor com as cobras, após uma outra píton de oito metros ter sido avistada. Além disso, duas cabras foram engolidas por cobras no local.
Receba as nossas notícias no WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/C8q0abPY2732tGJDyzjGGk
UOl
Uma mulher de 35 anos, passageira de um Fiat Línea, que ficou gravemente ferida em…
Se você está pensando em comprar impressora Samsung, saiba que as versões multifuncionais da marca…
Nesta segunda-feira, 21, dia de Tiradentes, tem previsão de tempo seco ainda frio com mais…
Na tarde de domingo, 20, a Polícia Rodoviária Federal prendeu 3 homens e apreendeu cerca…
Se você costuma usar óleo de semente para cozinhar, talvez seja hora de repensar esse…
This website uses cookies.