O caso da idosa de 70 anos que foi morta por um elefante na Índia e em seguida teve o funeral invadido teve um novo desdobramento. De acordo com informações apuradas por veículos de mídia indianos, a idosa morta se chamava Maya Murmu. Ela atuava como caçadora e havia ido buscar água quando acabou sendo pisoteada pelo animal.
Segundo a polícia local, a mulher foi levada ao hospital e não resistiu aos ferimentos. Dias depois, durante o funeral de Maya, o elefante voltou acompanhado de uma manada de 10 animais e pisoteou o caixão de Murmu. Os elefantes, na sequência, teriam seguido até o vilarejo da mulher e destruído das casas do local.
O motivo da “vingança” do elefante, segundo apuração da TV de Odisga, seria porque a mulher matou um filhote do animal. Imagens mostram como ficou local do funeral após o ataque:
A província de Odisha é conhecida pelos conflitos entre os elefantes e os seres humanos. 46 elefantes foram mortos na região nos últimos sete meses, segundo a Indo-Asian News Service, principal agência de notícias da Índia.
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/GNo8igTT3e0FHvgScjR0D6
ND Mais