Mundo
Foto: Reprodução

Os incentivos para a vacinação contra Covid-19 estão cada vez mais criativos. O bordel Funpalast, em Viena, na Áustria, resolveu oferecer 30 minutos de sexo grátis para quem se vacinar contra a doença no centro de aplicação do imunizante que funciona no mesmo lugar.

De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, a pessoa não precisa pagar os 40 euros para entrar no clube e pode escolher a profissional que quiser. A “promoção” começou no dia 1º de novembro e vale nas segundas-feiras do mês de novembro, das 16h às 22h.

“Devido à pandemia, registramos uma diminuição de 50%. Com essa iniciativa, esperamos que o número de clientes volte a aumentar”, disse o responsável pela administração do estabelecimento.

Vale ressaltar que não somente homens adultos podem se vacinar no local, mas jovens a partir de 14 anos com os pais dando autorização para entrar.

Atualmente a Áustria vive um momento crítico da pandemia de Covid-19, com o número de casos da doença batendo recordes no país. Na última sexta-feira (5), o governo austríaco implementou a “Regra do 2G”, proibindo pessoas que não tenham tomado as duas doses da vacina de entrar em locais fechados com capacidade para mais de 25 pessoas, como restaurantes, bares, academias etc.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/BC2EPoxtSbEIlzleby7yT3

Portal Leouve