Cidade
Homenagem ocorreu no domingo. Foto: Arquivo Pessoal

No dia 09 de agosto de 2020, o Corpo de Bombeiros Militar de Três Passos realizou uma atividade um pouco diferente, mas tão gratificante quanto às demais: uma visita ao nosso nobre amigo João Batista de Vargas.

A solicitação partiu de sua neta Anatã de Vargas Motta, que entrou em contato com o Pelotão e relatou a admiração que o seu João sempre demonstrou pelo Corpo de Bombeiros e que aumentou após o atendimento em decorrência de um AVC envolvendo a esposa de João, a dona Madalena Vieira de Vargas. A situação difícil pela qual a família passou, e que superou de forma satisfatória, acabou aflorando em João o sonho de conhecer o Corpo de Bombeiros. Prontamente o Comando atendeu à solicitação e, através da guarnição de serviço desse dia, o sonho do nosso guerreiro foi realizado, sendo buscado em casa para ir até o quartel.

Aguenta coração!Gratidão eterna!🙏🙏Corpo de Bombeiros de Três Passos

Publicado por Anna De Vargas em Domingo, 9 de agosto de 2020

Em tempos de calamidade como o que estamos passando, fica ainda mais notório que nobres gestos têm o poder de nos dar estímulo e determinação para superarmos qualquer dificuldade.

Corpo de Bombeiros