Polícia
Foto: Reprodução

Uma briga entre dois homens, no final da tarde de segunda-feira (02), deixou um ferido e outro hospitalizado, em estado gravíssimo. O fato ocorreu na cidade de Camargo, por volta das 17h40min, em frente a uma loja de materiais de construção.

Momento em que A. C. D. de 61 anos, resolveu ir até o local de trabalho de V.B. de 57 anos, para tirar satisfação, uma vez que este teria acorrentado a entrada da lancheria que havia alugado para um neto de A.C.D. por motivo de atraso do aluguel.

Segundo foi apurado, o homem de 61 anos, usando uma faca grande com bainha passou a desferir golpes no indivíduo de 57, porém, em determinado momento da briga, o homem que estava portando a faca teria perdido o equilíbrio e caído com a nuca nos paralelepípedos da rua, ficando desacordado.

A.C.D. (61) foi socorrido pelo serviço de saúde do município e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, em estado gravíssimo, pois o paciente apresentava traumatismo craniano muito grave. Durante a madrugada ele não resistiu e veio a óbito.

V.B. (57) restou com hematomas pelo corpo.

Polícia Civil