Polícia
Foto: Ilustração

Uma briga envolvendo pelo menos cinco homens resultou em dois mortos e um ferido por disparos de arma de fogo na comunidade de Mato Queimado, no interior do município de São José do Inhacorá.

De acordo com as primeiras informações, na noite de sábado (21) ocorreu um desentendimento em um bar (cancha de 48), e as três vítimas foram baleadas por outros dois homens.

Dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Um morador de Cinco Barulhos e o outro da cidade de São José do Inhacorá. O terceiro ferido foi encaminhado para o hospital.

Os dois homens, suspeitos de serem os autores dos disparos, seriam moradores de Três de Maio. A Brigada Militar fez buscas.

Novas informações

Dois homens foram presos e um revolver foi apreendido por uma guarnição da Brigada Militar de Três de Maio. Os presos são suspeitos da autoria do duplo homicídio e da tentativa de homicídio.

As vítimas fatais, foram identificadas como Rudi Gross, de 66 anos morador da cidade e Vilson Flesch, 58 anos da localidade de Cinco Barrulhos.

Paulo Marques Notícias