Saúde
Fato ocorreu em Horizontina. Foto: Arquivo/TP News

Por volta das 23h30 horas de sexta-feira, 7, a guarnição de serviço da Brigada Militar de Horizontina foi despachada para averiguar denúncia referente à aglomeração de pessoas e perturbação do sossego no bairro Ouro Verde, onde foram recebidas várias ligações no telefone 190, porém nenhuma das partes solicitantes quis fazer ocorrência.

Ao chegar no local, os policiais constataram aproximadamente 50 pessoas reunidas na garagem de uma residência, onde ao avistar a viatura a maioria evadiu-se pelos fundos da casa, saindo pela outra rua. Não foi constatado som alto. O morador da residência relatou que comemorava seu aniversário e não tinha conhecimento das restrições, foi visualizado vários menores no local. O Conselho Tutelar foi acionado e a Brigada Militar efetuou o registro da ocorrência.

Ainda na sexta-feira, muitos chamados foram registrados pela Brigada Militar devido à grande movimentação de pessoas nas ruas em virtude do aumento elevado da temperatura. Ocorreu ainda uma prisão em decorrência da Lei Maria da Penha, briga generalizada em via pública flagrada pelo vídeomonitoramento e algumas denúncias de aglomerações de pessoas em via pública.

Brigada Militar