Polícia
Foto: Divulgação

A Brigada Militar, por meio do 1º Esquadrão, efetuou a prisão de um homem por tráfico de drogas, na tarde deste domingo (13). Na mesma ocorrência, os policiais localizaram uma jovem que estava desaparecida na cidade.

A Força Tática da BM realizava diligências para localizar uma jovem de 15 anos que estava desaparecida. Através de denúncias da comunidade, a BM foi informada que ela estava numa residência na Rua Pedro Verardi. O local já havia sido denunciado por tráfico de entorpecentes.

Em averiguação no endereço relatado, os policiais abordaram o proprietário da residência e mais quatro jovens junto com a menina de 15 anos.

O responsável da residência começou arremessar drogas pelas janelas, quando foi contido com uso moderado da força.

O dono da residência, de 18 anos, foi identificado pela BM. Ele possui passagem por adolescente infrator , pelo crime de tráfico de drogas.

Os entorpecentes apreendidos foram 85 gramas de maconha, cinco comprimidos de ecstasy, além de R$ 185 em moeda corrente e três celulares.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao jovem por tráfico de drogas, sendo conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi realizado o registro da ocorrência.

VEJA TAMBÉM

 Diário da manhã