Polícia
Foto: Divulgação

A Polícia Civil entrou nesta quarta-feira, 13, no quarto dia de buscas pela dentista Bárbara Machado Padilha, 32 anos, desaparecida desde sábado, 10. As autoridades seguem o trabalho com foco às margens da BR-158, em Santa Maria.

Bárbara não é vista desde que deixou Tupanciretã na noite de sábado em um táxi executivo rumo a Santa Maria. Imagens do sistema de monitoramento de um posto de combustíveis mostram a dentista na loja de conveniência comprando produtos.  Esses foram os últimos registros de Bárbara.

Três cães farejadores do Corpo de Bombeiros participam da procura nesta quarta, eles são adestrados para ajudar a encontrar pessoas desaparecidas e ajudar em resgates.

Segundo a Polícia Civil, a região onde as buscas são realizadas foi apontada pelo rastreamento do celular de Bárbara.  Nesta local, que é uma clareira, foram encontrados sinais de que alguém teria passado por ali, a polícia identificou uma possível pegada de um calçado, aparentemente feminino, de salto e bico fino, mas não há como precisar que seria a dentista.

Nesta quarta, os cães vão tentar refazer os passos da dentista após ela ter deixado o posto de combustíveis.

Rádio Querência