Segurança
Foto: Divulgação

Após a fuga de oito detentos do Presídio Estadual de Iraí, no fim de semana, integrantes do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) seguem as buscas para a captura dos fugitivos. De acordo com o atual comandante do 37º BPM, Major Ceolan, está sendo conferida todas as denúncias que chegam a brigada.

– As buscas continuam. A BM está conferindo todas as denúncias que chegam 190 e nosso trabalho deixou de ser amplo e passou a ser específico nas denúncias que a comunidade realiza. Cada denúncia realizada a BM está conferindo. Esperamos nos próximos dias obter êxito na captura de um ou mais foragidos – frisou. Qualquer denúncia ou informação pode ser enviada pelo (55) 3744-3744..

Entenda o caso

Os oito detentos do regime fechado fugiram no sábado, 26, do Presídio Estadual de Iraí, e, conforme informações a fuga teria acontecido por volta das 14 horas. De acordo com informações da Brigada Militar, uma caminhonete estava aguardando os detentos do lado de fora do presídio e o veículo foi encontrado abandonado às margens do Rio do Mel.

Detentos fugitivos são:

Alisson Lima dos Santos

Cesar de Oliveira

Cleiton kubiak

Dilson da Costa

Lauri Guterres de Carvalho

Maurício da Rosa

Marcos Bergonsi da Silva

Paulo Cesar de Oliveira

Folha do Noroeste