Diversos
Foto: Divulgação

Na tarde da última terça feira (11) uma comitiva de Tiradentes do Sul, representada pela Secretária de Saúde Vanessa Carolina Juchum e do Secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico Luiz Carlos Sandri, estiveram no HCTP, onde na oportunidade realizaram a entrega de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) repassados pela Câmara de Vereadores numa iniciativa do seu Presidente com aprovação unânime de todos os edis.

O recurso faz parte da economia realizada pelo poder Legislativo, que também destinou R$ 20.000,00(vinte mil reais) à Secretaria de Saúde, para melhoramento específico em ala de recebimento de pacientes que procuram atendimento na Secretaria, e na compra de medicamentos.

Foto: Divulgação

Os membros da comitiva foram recepcionados pelo Presidente do HCTP, o médico Lauro Borth, pela administradora Leila Klein Bender,  “ É muito importante esses recursos para o Hospital, pois vamos poder dar um atendimento ainda melhor, principalmente no combate ao COVID-19, pois o Hospital é um patrimônio Regional”, frisou Leila. Agradeceu a iniciativa da Câmara e de todos os Vereadores.

O Presidente da instituição, Dr. Lauro Borth, igualmente agradeceu a receptividade que sempre tem da comunidade e agora também da Câmara e que muito deverá ajudar o Hospital, bem como salientou que o município de Tiradentes do Sul é um grande parceiro em todos momentos.

Já a Secretária de Saúde, Vanessa Juchum, salientou da importância do Poder Legislativo em ajudar o HCTP e a unidade de Saúde da sede do município, pois assim como o Poder Executivo demonstram a preocupação com a saúde da nossa comunidade.

Assessoria de Comunicação