Mundo
Foto: Reprodução

Adam Lees é chefe de segurança em uma construção na cidade de Birmingham, na Inglaterra, e tomou um tremendo susto nesta semana quando o sensor de movimento da câmera registrou algo assustador no local.

Eram quase 2h da manhã da última terça-feira (18) quando ele viu no registro uma “noiva fantasma” vagando pela região. Na imagem, é possível ver que a mulher usa um vestido branco e carrega algo nas mãos, como se fosse um buquê.

Minutos depois, parte da equipe de Lees foi até o exato local para fazer uma vistoria — mas nada foi encontrado. Ele contou mais detalhes em entrevista para o The Sun.

“Na madrugada, recebemos um alerta informando que uma câmera com sensor de movimento detectou movimento no local. As imagens chegam ao meu computador, então eu verifiquei e vi aquilo. É muito estranho. Não tenho ideia do que pode ter sido, mas não dormi o resto da noite.”

“Eu nunca acreditei em fantasmas, mas não posso explicar isso. As pessoas têm dito que é falso, mas posso garantir que é 100% genuíno”, acrescentou.

Uol