Polícia
Foto: ToP Sul Notícias

Autoridades divulgaram fotos dos suspeitos, tratando-se de Sheila Daiane Correa Ceconi e Martielo de Souza Martins, ambos, são considerados foragidos pela Polícia de Bento Gonçalves.

Eles também são apontados como os autores do homicídio de Antônio Vilmar Moraes, que era companheiro de Sheila Daiane.

Foto: ToP Sul Notícias

E são os principais suspeitos do latrocínio do taxista crissiumalense Cleber Roni Tormes (Popular Tonico), 61 anos, que continua desaparecido, desde o dia 21 de março, após receber uma ligação por volta das 18h00min, para realizar uma corrida de taxi, para transportar um casal e uma criança da localidade do Lajeado Barreiro, interior de Crissiumal , entre as localidades de Esquina Gaúcha e Lajeado Caçador até a rodoviária da cidade, desde então Cleber não retornou para casa.

Foto: Top Sul Notícias

Imagens de câmeras de segurança registram o momento que o taxi de Cleber, um veículo VW Virtus, de cor prata foi flagrado trafegando logo após às 19 horas da daquela segunda-feira, dia 21 de março de 2022, na localidade de São Sebastião, interior de Crissiumal, sendo que fica 6,5 km da localidade do Lajeado Barreiro.

Informações sobre o paradeiro dos suspeitos ou do taxista Cleber devem ser repassadas imediatamente autoridades pelo 190.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/BMTnJNtsqa40Jxv58Jajvt

ToP Sul Notícias