Trânsito
Ao menos seis pessoas ficaram feridas. Foto: TP News

Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão deixou ao menos seis pessoas feridas, três em estado mais grave, na manhã desta segunda-feira, 6, em Três Passos. O fato aconteceu, por volta das 9h40, no km 62, trecho da rodovia entre Três Passos e Tenente Portela (RSC-472).

Um caminhão carregado de farelo, que seguia na direção de Tenente Portela, saiu da pista após uma curva, na localidade de Linha Turvo, invadindo uma residência na margem oposta da rodovia, deixando o imóvel destruído e ferindo várias pessoas.

Foto: TP News

Segundo o proprietário, que sofreu apenas alguns arranhões, encontravam-se na casa ele, a esposa e mais quatro pessoas. As seis resultaram feridas, sendo três em estado mais grave. Todas foram socorridas pelo Samu de Tenente Portela e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Caridade.

Foto: TP News

Conforme o motorista do caminhão, de Pinheirinho do Vale, que não se feriu, houve uma falha mecânica na parte dianteira do veículo, que ficou desgovernado. A Brigada Militar também ajudou no socorro das vítimas entre os escombros e no controle do trânsito no local.

VEJA TAMBÉM