Trânsito
Foto: Corpo de Bombeiros

Um grave acidente trânsito entre um veículo e um caminhão deixou três pessoas feridas e uma morta, no final da tarde de segunda-feira, 17, na ERS-480, entre Nonoai /RS e Chapecó/SC. As vítimas ficaram presas sob o caminhão no acidente, na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul, próximo ao Rio Uruguai.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Chapecó, o caminhão parou em cima do Gol, que era ocupado pelas quatro pessoas. Uma delas morreu presa às ferragens.

As outras três vítimas foram levadas para hospitais da região, sendo uma pelos bombeiros de Nonoai, outra pelo helicóptero do Saer Fron e a terceira pelo Samu. A identidade dos feridos não foi divulgada.

Uma testemunha relatou que o carro, com placas de Santa Rosa/RS, teria sido ‘atropelado’ pelo caminhão. “Acho que é uma família. Eles estavam viajando quando passaram reto e o caminhão desceu e acabou pegando o carro. É o que dá para perceber pelos sinais”, contou.

A tragédia aconteceu a cerca de 1,5 km da ponte sobre o Rio Uruguai, no porto Goio-Ên, divisa entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Peperi