Trânsito
Foto: WhatsApp

Um grave acidente deixou uma vítima fatal na tarde desta terça-feira, 5, na ERS-400. O fato foi registrado no trecho que liga Candelária a Sobradinho, Região central do estado. A fatalidade ocorreu às 13h50, desta terça-feira (5), no quilômetro 10 da estrada, na localidade de Vila Passa Sete e envolveu um caminhão que trafegava no sentido Sobradinho/Candelária.

O veículo, um caminhão modelo Ford Cargo, da empresa Puro Trato, com placas de Santo Augusto, saiu da pista no trecho onde está situada a ponte do arroio Molha Grande. Ele despencou de uma altura de quatro metros e parou com todos os eixos virados para cima. O caminhão estava carregado com ração bovina. O motorista, de 35 anos,  identificado como Ivan da Silva Mendes, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A suspeita é que houve falha nos freios.  O Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil atenderam a ocorrência. O IGP de Santa Cruz do Sul esteve no local realizando a perícia.

Com informações do Jornal de Candelária