Trânsito
Foto: Reprodução

Um grave acidente de trânsito resultou em uma vítima fatal na tarde desta segunda-feira, 20, em Ijuí. Um caminhão, com placas de Gramados dos Loureiros, saiu da pista na ERS-342.

O acidente ocorreu no quilômetro 129 da rodovia estadual enquanto o caminhão se deslocava no sentido Cruz Alta/Ijuí, em um trecho de reta. Após sair da pista, o veículo tombou em uma ribanceira, por volta das 15h30.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com o auxílio do Corpo de Bombeiros, fizeram a retirada do caroneiro. Ele foi conduzido consciente até o Hospital de Caridade de Ijuí (HCI), sendo identificado como sendo Ebenezer Oliveira, de 32 anos, natural de Rosário do Sul. Informações da casa de saúde indicam que foi estabilizado pela equipe da emergência e foi para a bateria de exames, ficando em observação.

Já o condutor ficou preso às ferragens, vindo a óbito no local.

No local há diversos buracos na pista, bem como trechos irregulares.  O trânsito ficou bloqueado, estando em meia pista até a conclusão dos trabalhos Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Santo Ângelo, que chegou no local cerca de duas horas depois dos fatos.

A vítima fatal foi identificada como sendo, Marcelo Cabral do nascimento, 51 anos, natural de Ijuí.

Jornal da Manhã