Famosos
Guilherme em Crissiumal. Foto: Guia Crissiumal

A Borracharia Perassolo, localizada na Avenida Júlio de Castilhos, no centro da cidade, foi surpreendida por um cliente nacionalmente famoso na manhã desta sexta-feira, 5, em Três Passos.

Conforme os proprietários, Edemar Perassolo e esposa, Guilherme deixou pneus do carro para conserto e retornaria à tarde para buscá-los. “Ele até cantou o trecho de uma música”, contou, empolgada, a esposa do Seu Perassolo ao Três Passos News.

Conforme o site Guia Crissiumal, o cantor esteve à tarde em Crissiumal e depois voltaria a Três Passos, onde está visitando um amigo, que é o motivo de sua visita à região. Guilherme passou a tarde com Luciano Mallmann, o Tata, que o havia levado a Horizontina, onde encontrou outro amigo.

Ainda conforme o site, em entrevista, Guilherme falou da sua visita à região, do seu amor ao Rio Grande do Sul, onde reside há cinco anos, bem como falou sobre a pandemia.

Eriksson Cardoso Rosa, o Guilherme é natural de Goiânia, tem 48 anos e faz dupla com seu irmão Enzo Cardoso Rosa, o Santiago. Cantam juntos desde crianças. Em sua carreira, possuem 18 CDs e 5 DVDs lançados, ultrapassaram 5 milhões de cópias vendidas. 

VEJA TAMBÉM