Polícia
Foto; Arquivo Pessoal

Uma jovem morreu após ter sido atingida por um tiro na cabeça no último sábado (20) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Sabrina Thomazi, de 21 anos, estava com o namorado, de 22 anos, e outras quatro pessoas em um VW/Gol branco quando o automóvel foi atingido por cerca de oito disparos, segundo a Polícia Civil.

O namorado dela também foi ferido por um tiro na barriga e outro na coxa. O caso ocorreu na rua Denilde Maria Copetti, na entrada do loteamento Don Gerônimo, próximo ao acesso Plínio Arlindo de Nes, por volta da 1h30.

A reportagem do ND+ apurou que o jovem seguia com o carro próximo à concessionária Ford, no acesso à BR-282, quando um veículo de cor cinza se aproximou e o motorista disparou várias vezes. O rapaz não saberia a motivação para os tiros contra seu carro.

O ND+ também apurou que o tiro que atingiu a jovem transfixou sua cabeça e ela chegou ao hospital inconsciente e em estado gravíssimo. Ela permaneceu internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até esta terça-feira (23). Já o namorado dela, apesar dos ferimentos, teria chegado ao hospital acordado e falando. O atual estado de saúde do homem não foi informado.

O delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal), Vagner Tiago Ramos Papini, informou que um Inquérito Policial foi instaurado e está sendo feita a busca de imagens de câmeras de monitoramento que possam ter flagrado o crime. Testemunhas também estão sendo ouvidas pela polícia. 

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/I0eYhWj4T4B2SDRwvjXv3o

ND Mais