Polícia
Homem tinha mandado d prisão. Foto: PRF

A condutora e o passageiro de um automóvel foram presos pela PRF – Polícia Rodoviária Federal por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira, 22, em Seberi. A dupla foi abordada na B-386 transportando 90 quilos de maconha escondidos em diversos fundos falsos no veículo.

De acordo com a PRF, durante uma ação de combate à criminalidade, os policiais abordaram um HB20 com placas de Canoas, que era conduzido por sua proprietária, de 44 anos, e levava um passageiro, de 40 anos.

Foto: PRF

Durante a abordagem, os agentes suspeitaram das informações desencontradas prestadas pelo casal e decidiram realizar uma fiscalização minuciosa no veículo. Em diversos fundos falsos localizados no interior do HB20, foram encontrados 107 tabletes de maconha, que totalizaram 90 quilos.

Posteriormente, foi constatado que o homem já era procurado pela Justiça por tráfico de drogas, possuindo um mandado de prisão expedido pela vara criminal de São Luiz Gonzaga. O homem e a mulher foram encaminhados à polícia judiciária local para registro do flagrante e recolhidos ao presídio.