Polícia
Foto: Ilustração

Uma moradora do bairro Vila Nostra, do município de Concórdia, registrou um boletim de ocorrência e acionou a Polícia Militar após duas pessoas estranhas irem até a casa e pedirem pela neta, uma criança de um ano e dez meses. 

A idosa relatou ter ficado muito assustada com a visita do casal. O homem e a mulher disseram que conheciam a nora da idosa e estavam no local para levar a criança.

Como não conhecia o casal, a dona de casa estranhou a situação. Os suspeitos ficaram no local por pelo menos 20 minutos, tentando convencer a senhora a entregar a menina. Após serem impedidos de pegar a criança, deixaram a casa em uma caminhonete branca.

Depois de 15 minutos, eles retornaram e passaram novamente em frente à casa. A senhora relatou que o homem falava em inglês, e a mulher, um português muito ruim. O carro também tinha os vidros bem escuros e não era possível identificar se mais pessoas estavam no automóvel.

A moradora fez um alerta nas redes sociais para avisar outras mães sobre a situação. Ela suspeita até de um possível rapto de crianças. A polícia deve investigar o caso.

Rádio Atual