Justiça
Foto: Divulgação

Em junho deste ano,  um homem foi encontrado no porta-malas de um carro, após um acidente na RS 122, na altura da divisa entre São Vendelino e Farroupilha, na Serra gaúcha. A Polícia já desconfiava que se tratasse de um sequestro motivado por desavenças familiares, já que os ocupantes do carro eram parentes. 

O motivo do sequestro surpreendeu os policiais. O casal de Novo Hamburgo, que estava no automóvel Renault Logan, teria prendido o indivíduo no porta-malas para se vingar do estupro do filho, de 7 anos. Eles teriam ido buscar o suspeito do estupro em Farroupilha e sob ameaça, inclusive simulando estar com arma, o obrigaram a entrar no porta-malas. O objetivo era levá-lo para Novo Hamburgo. Uma testemunha fotografou a ação e avisou a Brigada Militar. Uma barreira foi montada em São Sebastião do Caí, mas antes disso o Logan se envolveu num acidente, colidindo com a traseira de um caminhão-baú com placas de Capela de Santana, perto da chamada curva da morte. E aí foi descoberto o homem preso no porta-malas.

Agora o casal está sendo processado e vai virar réu pelo fato, sendo denunciado pelo sequestro do suposto abusador. A denúncia do Ministério Público é pelo fato de tentarem fazer justiça com as próprias mãos.

JNH