Cidade
Três Passos termina a semana com 57 casos. Foto: Reprodução

Bom Progresso, Coronel Bicaco e Três Passos tiveram novos casos positivos registrados nesta sexta-feira, 22, na Região Celeiro. Outras 10 cidades que também possuem casos, mas sem nenhum novo registro são Braga, Derrubadas, Campo Novo, Crissiumal, Esperança do Sul, Humaitá, Miraguaí, Redentora, São Valério do Sul e Tenente Portela.

A Secretaria de Saúde de Bom Progresso confirmou o quarto caso de Covid-19 no município. Trata-se de um homem também pertencente ao círculo familiar do primeiro caso confirmado na semana passada. O número de pessoas em isolamento domiciliar aumentou para 28 e ainda há seis casos suspeitos.

Conforme a Secretaria de Saúde de Coronel Bicaco, o segundo caso de covid-19 no município trata-se de um homem, de 62 anos, que não possui comorbidades e não necessitou de hospitalização. O paciente encontra-se em isolamento domiciliar, com quadro clínico estável.

Em Três Passos, Boletim Epidemiológico divulgado pela prefeitura municipal confirmou mais dois casos de coronavírus, passando para 57. Trata-se de uma mulher, de 33 anos, e de um homem, de 34. Os dois pacientes estão cumprindo isolamento domiciliar. Há 35 curados e do restante nenhum está hospitalizado.