Diversos
Foto: Reprodução

No Chimarrão com o Presidente dessa semana, o primeiro do ano de 2021, o presidente Gelson Bridi falou sobre a importância da Cotricampo na região, e  a grande responsabilidade da mesma no cenário econômico, visto a grande quantidade de negócios realizados com os clientes e associados, arrecadação de impostos e sendo a maior empregadora da região.

Segundo o Presidente, a responsabilidade cresce a cada dia, também com o lado social, onde a cooperativa tem um trabalho de suma importância, com entidades que trabalham para a comunidade, como as APAEs,  também o Hospital de Caridade de Campo Novo e entidades religiosas.

Cotricampo Apresenta Chimarrão com o Presidente

Cotricampo Apresenta Chimarrão com o PresidenteNo Chimarrão com o Presidente dessa semana, o primeiro do ano de 2021, o presidente Gelson Bridi falou sobre a importância da Cotricampo na região, e a grande responsabilidade da mesma no cenário econômico, visto a grande quantidade de negócios realizados com os clientes e associados, arrecadação de impostos e sendo a maior empregadora da região.Segundo o Presidente, a responsabilidade cresce a cada dia, também com o lado social, onde a cooperativa tem um trabalho de suma importância, com entidades que trabalham para a comunidade, como as APAEs, também o Hospital de Caridade de Campo Novo e entidades religiosas.Gélson falou que nessa semana se encontrou com os prefeitos de Campo Novo e Braga para discutirem assuntos relacionados a ponte sobre o Rio Turvo, na divisa entre os dois municípios. A Cotricampo se colocou a disposição para juntos buscarem uma maneira de solucionar o problema.Ele ainda falou sobre os novos desafios para este ano, com avanços em várias áreas, e disse que a Cooperativa vai continuar seu trabalho sempre em busca de inovação, com a seriedade e responsabilidade que são as marcas da Cotricampo.

Posted by RD Foco on Friday, January 8, 2021

Gélson falou que nessa semana se encontrou com os prefeitos de Campo Novo e Braga para discutirem assuntos relacionados a ponte sobre o Rio Turvo, na divisa entre os dois municípios. A Cotricampo se colocou a disposição para juntos buscarem uma maneira de solucionar o problema.

Ele ainda falou sobre os novos desafios para este ano, com avanços em várias áreas, e disse que a Cooperativa vai continuar seu trabalho sempre em busca de inovação, com a seriedade e responsabilidade que são as marcas da Cotricampo. 

RD Foco