Chimarrão com o Presidente: Gelson Bridi fala sobre a indústria do trigo da Cotricampo
No Chimarrão com o presidente desta semana, Gelson Bridi falou sobre a indústria de trigo da cooperativa, que produz a farinha Cotricampo. Ele disse que apesar dos percalços, como estiagem e a pandemia, houve avanços […]
No Chimarrão com o presidente desta semana, Gelson Bridi falou sobre a indústria de trigo da cooperativa, que produz a farinha Cotricampo.
Ele disse que apesar dos percalços, como estiagem e a pandemia, houve avanços nesta área, graças a investimentos no moinho, com aumento na moagem de 4%. Também houve aumento significativo do faturamento, com algo em torno de 26%. Veja vídeo:
Cotricampo Apresenta Chimarrão com o PresidenteNo Chimarrão com o presidente desta semana, Gelson Bridi falou sobre a indústria de trigo da cooperativa, que produz a farinha Cotricampo.Ele disse que apesar dos percalços, como estiagem e a pandemia, houve avanços nesta área, graças a investimentos no moinho, com aumento na moagem de 4%. Também houve aumento significativo do faturamento, com algo em torno de 26%.O presidente ainda disse que apesar disso, a margem de lucros foi menor, uma vez que o preço pago ao produtor foi maior do que o que foi repassado ao consumidor. Ele salientou que o produtor merece ser valorizado, uma vez que cada vez mais investe na qualidade dos grãos, gerando um produto de excelência.A Campanha de preços promocionais se encerra hoje, e foi voltada especialmente para a cultura de trigo, e o Presidente disse que os produtores devem ir até a unidade para ter acesso e poderem comprar os insumos necessários para a sua propriedade com preços mais acessíveis.
O presidente ainda disse que apesar disso, a margem de lucros foi menor, uma vez que o preço pago ao produtor foi maior do que o que foi repassado ao consumidor. Ele salientou que o produtor merece ser valorizado, uma vez que cada vez mais investe na qualidade dos grãos, gerando um produto de excelência.
A Campanha de preços promocionais se encerra hoje, e foi voltada especialmente para a cultura de trigo, e o Presidente disse que os produtores devem ir até a unidade para ter acesso e poderem comprar os insumos necessários para a sua propriedade com preços mais acessíveis.